terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Convívio Fraterno

olá a todos os catequistas!!Espero que estejam a ter umas optimas férias de Carnaval!!
Eu e a minha irmã tivémos umas férias diferentes.... participámos no convívio fraterno que teve lugar na Casa do Gaiato em Setúbal!! Foi uma experiência incrível, e não existem palavras para descrever o que senti, literalmente. Senti algo muito grande , senti que fui chamada.
Senti que naquele momento não podia estar em outro lugar senão ali e que não trocaria estas férias por nada deste mundo. Deus, naqueles dias esteve comigo, eu sei que está comigo sempre, mas ali foi diferente!

Se alguma vez tiverem o convite não hesitem.

queria ainda agradecer a quem rezou por nós!!

Viva o 1053!!

Que Deus esteja convosco hoje e sempre!!

4 comentários:

AnokasCris disse...

Eu não disse que era especial?!
Aquela casa é mágica...

Minhas queridas bem-vindas ao mundo dos Convivas!! :)

Bjinhos

Francisco disse...

ora bolas... as fotocópias tambem já fazem parte do clube CF?!?!? deixam mesmo qualquer um entrar... :(
Pronto, pronto... estou a gozar. :p
Parabens miudas,um feliz 4º dia para vocês todos. ;)

Martrita disse...

São mesmo férias diferentes. São momentos mágicos que lá passamos. Primeiro entramos meio estranhos e a pensar... "onde me vim meter" e depois no ultimo dia nem sequer quermos sair de lá.
Amiguinhas... muita força para o vosso 4ºdia!

Abraços fraternos da vossa mana em Cristo

Edu disse...

Tive a graça de também fazer a minha experiência de encontro no cf781, há 8 anos, e compreendo perfeitamente o que dizem. Tive também oportunidade de, mais tarde, ir renovando essa experiência com tantos irmãos desta paróquia que me viu nascer para a igreja: Xico Soria, Cátia, Chris, Ana Cristina, Marta, Miguel, Gaby, Sara, Francisco, e agora mais recentemente no cf1053 com as "fotocópias" (como diz o Francisco), são algumas das pessoas que me acompanharam nestes encontros. Nunca me esquecerei que foi a partir desta paróquia que tive o impulso para ir mais longe.
Tenho muito para estar agradecido! :-)
Um abraço