terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Olá a todos/as.
Foi com grande alegria que recebi o convite para participar neste blogger, que para além de ser util em imformaçao, será concerteza util também na partilha entre os catequistas participantes.
Não tenho grandes conhecimentos na área de formação, mas tenho o conhecimento da prática que há 16 anos tenho vindo a desempenhar nesta paroquia.
Vi que a Silvia deu o seu testeumunho, da vivência do convivio fraterno, que se realizou este fim de semana, e como todos os que teem um encontro com o Senhor mais de perto, eu tambem tive o meu encontro com Ele há 19 anos, num Cursilho de Cristandade, e desde então, tenho estado ao serviço do Senhor.

1 comentário:

AnokasCris disse...

Seja muito bem-vindo a este Blog Sr. Alberto :)

Deus serve-se de nós... Tu és um exemplo vivo disso mesmo!!!