terça-feira, 6 de maio de 2008

Dia 4 de Maio



No dia 4 de Maio foi a minha primeirissima, foram 11 meninos e 11 meninas a fazer a primeira comunhão... Para agravar a situação a minha filhota fazia parte das 11...

Não tenho ainda foto de grupo como podem calcular não tive tempo para sessão de fotos nem para mim, fiquei sem fotos de família...

A cerimónia foi lindissima e curta... Fizemos também uma homenagem às mães com uma oração à mãe e uma rosa branca. Valeu a pena o trabalho, o nervoso. Agora boa sorte para quem ainda vai fazer a sua festinha, inclusive as "2as comunhões".

deixo só uma foto cá de casa até vir a de grupo.

Ana Moura

2 comentários:

Francisco disse...

Foi uma bela festa sim senhor... Parabens á menina duplamente "babada"... como catequista, e como mãe... que ainda por cima teve tal prazer no dia da mãe! lolll

parabens :)

silvia disse...

Eu só estive um pouco na eucaristia devido ao Banco Alimentar... mas gostei do inicio, lool... e além disso os meninos estavam todos muito bonitos... e as catequistas estiveram muito bem.. os meus Parabéns.... porque foi um grande compromisso deles com Jesus..