quinta-feira, 31 de julho de 2008

Adeus Padre Júlio...

Tenho uma triste noticia para dizer... Ao fim de estar 11 anos em Corroios, o nosso querido e amigo Padre Julio é mudado de paróquia e irá para a Quinta do Conde. . São muitos anos à frente de uma comunidade que se habituou ao seu jeito amavel de ser e de estar largos minutos a ouvir as suas homilias (quantas vezes não olhavamos o relógio e lhe diziamos para ser breve nas festas que preparavamos!!!!). Vai deixar muitas muitas muitas muitas saudades em todos nós!
Quem virá para a nossa paróquia é o Padre Casimiro, um dos três padres ordenados no inicio do mês de Julho.
Eu já tinha ouvido falar no Casimiro enquanto seminarista nos Convivios Fraternos, mas pude ter o prazer de o conhecer já como Diácono no Curso Geral de Catequistas, onde ele deu-nos uma formação execelente. Podemos alegrar pois o Padre Casimiro, também, é uma excelente pessoa, muito comunicativo (fala fala fala sem parar!!!) e dinâmico.

Só me resta desejar muitas felicidades ao nosso Padre Julio e que pode contar com as nossas orações.

3 comentários:

AnokasCris disse...

Estou estupectafata!!!!!!

O Padre Júlio vai embora?!??!!? Quando?!??!?

O Casimiro vem para aqui?!?!? Ai...

Quando ao PAdre Júlio fico triste por ele se ir embora, mas feliz para onde vai... a Quinta do Conde é a minha segunda casa e assim irei lá muitas vezes visitá-lo!!! :)

Quanto ao Casimiro... Grande Homem... Grande Padre... penso que vamos ficar muito bem entregues!!

Edu disse...

Bem... estou um misto de contente e... muito contente :-)
O Pe. Júlio vai para uma grande paróquia (neste momento a "minha" paróquia) e o Pe. Casimiro também é uma excelente pessoa (não fosse ele o padrinho da minha filha!), por isso, Corroios (a minha segunda casa) fica muito bem entregue!
Desejo aos dois padres uma missão com muitos frutos e que as paróquias possam crescer com eles.
Bjitos e abracitos

P.S.: Anokas, o que quer dizer "estupectafata"?!? LOL

AnokasCris disse...

Fiquei completamente de boca aberta que nem sei o que escrevi..:)