sábado, 13 de setembro de 2008

Ontem foi noite de reunião de Catequistas!

Poucos... muito poucos... o que infelizmente, já não me admira!

As caras que lá estavam eram as das pessoas que eu já tinha muitas saudades.... Marta, Francisco, Silvia, Ana Moura, Isabel, Claúdia e mais uns quantos... Já tinha saudades vossas!

Já são muitos anos a trabalhar em conjunto, e devo-vos de dizer que o ano passado correu muito, mas muito bem (pelo menos eu assim o considero)...
O trabalho de equipa é fundamental e foi o que se verificou o ano passado... As ideias novas que surgiram, resultaram muito bem!
Esperemos que este ano as coisas continuem a melhorar e, quando algo correr menos bem, haja união entre os catequistas e não desunião!

O ano passado tive a possibilidade de falar com uma pessoa, em particular, e devo de dizer que hoje em dia sorriu ao pensar nela.... Desejo-te muitas felicidades nesta etapa nova da tua vida Claúdia (até a recente mamã foi à reunião.... Eu quero ver a Inês!!!!!!!!!)

Meus queridos os aniversários estão actualizados, pois a minha querida Ana Moura fez o favor de mandar a lista que tinha.... Possivelmente faltam as datas dos novos mas ainda não as tenho! Os avisos também estão actualizados!


Aguardemos o nosso novo Pároco Casimiro!! (estou ansiosa pela sua chegada)


P.S- Próxima reunião 8 de Outubro, às 21h

2 comentários:

Anna Moura disse...

Parabéns pelo teu texto, realmente a união faz a força. Podemos todos juntos fazer melhor, aprender uns com os outros. Também sou da opinião que este último ano Foi *****.
Beijocas... Ana Moura.

Edu disse...

Beijinhos e abraços a todos os amigos catequistas de Corroios.
Deixo aqui uma sugestão de aquisição e leitura:

Formação Bíblica



"Em sintonia com o Sínodo dos Bispos sobre “A Palavra de Deus e o Ano Paulino”, a Paulinas Editora publica a obra «Formação Bíblica para Cate-quistas» do Pe. Leomar Brustolin.Um excelente apoio para catequistas, grupos de jovens e famílias. Acompanhando nos primeiros cinco capítulos a história do Povo de Deus, apresenta a Bíblia como a «biblioteca de Deus para nós». A obra tem uma preocupação didáctica e é apenas uma iniciação com carácter prático. Cada capítulo, além dum resumo de uma época bíblica, contém também sempre uma proposta de dinâmicas para aprofundamento e aplicação da mensagem à vida pessoal e social; um momento de espiritualidade e uma avaliação para sintetizar o essencial daquilo que foi proposto."