terça-feira, 4 de novembro de 2008

Eu sei que hoje já é 3ªfeira, mas como ninguém diz nada decidi dizer o que me veio ao pensamento...

Enquanto andava por aqui a fazer algumas coisas lá para a Paróquia, veio-me ao pensamento a nossa eucaristia de Domingo.... Em especial a Homilia.... Gostei!!!!!!!!!
O nosso Padre Casimiro está de parabéns!!
Aproximação aos mais pequenos é fundamental... E com o chamamento das crianças ao altar, o sentar no chão e fazer com que elas se sentissem importantes (porque mais ninguém o Padre) penso que cativou a 100% os mais pequenos!

Confesso que fiquei um pouco com vontade de ter menos de 10 anos :)

Padre Casimiro, parabéns pela sua postura nas nossas eucaristias.... Parabéns pela pessoa que é... Rezo por si!

1 comentário:

Anna Moura disse...

O dia a dia ocupa nos o nosso tempo, mas tenho sempre um tempinho para ver o blogue. É de louvar o optimo trabalho que todos temos desempenhado e o trabalho do "Nosso Pastor" a guiar as suas "ovelhinhas" a bom destino.
Continuem o bom trabalho...