domingo, 8 de fevereiro de 2009

Sei que todos nós temos momentos menos bons na nossa vida, e que é preciso sempre muita coragem e força para os ultrapassar....

Hoje na Eucaristia cantou-se este cântico:

"Quando de longe te vejo,
Que alegria que me dás.
Sinto um gozo no meu peito
Como uma chama de paz.

Somos amigos de sempre,
Lado a lado a caminhar,
Abraçados pelo tempo,
Como um rio pelo mar;
Tua amizade é conforto,
Refrigério em meu ardor;
Um tesouro que se oferece
Por amor.

Trazes sorriso nos olhos,
E nos lábios melodias;
Afugentas minhas trevas,
E iluminas os meus dias.

Contigo eu aprendi,
Um segredo a partilhar;
Que só vence quem se entrega
Como o pão p'ra saciar."

Obrigada Senhor por tudo o que me tens dado....
Peço que orem por mim neste momento menos bom da minha vida...

3 comentários:

anasis disse...

boas, catequistas.
É realmente muito importante termos consciência do apoio do Nosso Pai, tão importante que ele é quando nos deparamos com injustiças, às quais pouco ou nada podemos fazer. Peço-lhe sempre a Deus que me ajude a ter forças porque por vezes não é fácil neste mundo viciado, por isso foi tão importante a sua vinda à Terra.
beijos e abraços fraternos e uma boa semana

Martrita disse...

ADORO esssa música. Traz-me muita muita saudade e faz-me reviver os bons momentos passados por Moçambique com aquelas crianças cheias de alegria com quem eu aprendi muito!! Se tivesse ido a esta missa, com certeza me teriam caído umas lagrimazinhas pelos olhos.

Um beijinho

Anna Moura disse...

Todos nós passamos por privaçoes e dificuldades, basta tentarmos tirarmos sempre algo positivo das más experiências, quanto a essa música quando estou para baixo deixo sempre escapar uma lágrima mas quando estou feliz canto de coração aberto. Uma boa semana para todos.