sábado, 28 de junho de 2008

Desculpem, mas tinha que ser....

Como todos sabem, ou deveriam saber, nesta 6ªfeira (dia 27 de Junho) realizou-se a nossa reunião final de catequistas... Ora bem reunião para balanço de mais um ano de catequese!!

Balanço?! Pergunto: "Onde andaram os catequistas?"
Compreendo que há coisas mais importantes para fazer, pelo menos para alguns, mas considero importante que quando se assume um compromisso o assumamos com todas as suas implicações... E ser catequistas não é só aparecer muito lindo ou linda à frente dos meninos dizer "Gosto muito de vocês" ou "Jesus é vosso amigo"... É preciso mais!!!! É preciso partilhar em grupo, e, grupo de catequistas, em grupo de cristãos que somos.... Considero que é isso que falta ao nosso grupo de Catequese: PARTILHA!!!!!

Também sei que muita gente poderia não saber da reunião, pois nem todos têm net e acesso ao blog, mas o Padre Júlio avisou nas eucaristias.... Também sei que no inicio do ano de catequese foi distribuída uma folha com os contactos uns dos outros, se não sabemos de uma maneira podemos procurar saber de outra... SMS meus amigos, hoje em dia todos nós sabemos como fazer para enviar uma, ou será que não????
Desculpem a minha partilha mas tinha que desabafar, não quero ferir sensibilidades (já sabem como sou)..... Sei que só alguns é que irão ler (os que foram a reunião, será que me engano??)


Quanto à reunião.... quem quiser saber o que se passou, tivesse ido!!! :)))))))) (só digo que terminou num sítio muito interessante!!)

1 comentário:

Teresa Trindade disse...

Olá!

Eu não pude ir, tive dois exames esta semana, e tenho outros dois esta semana que vai agora começar, pelo que fiquei em casa a estudar.

Espero que o objectivo da reunião tenha sido conseguido, apesar de não ir muita gente(eu lembro-me que na reunião final do ano passado éramos poucos também).

Boas férias a todos, e para quem está em exames, boa sorte e bom estudo!