sábado, 21 de junho de 2008

O Pai Nosso Rezado pelo Próprio DEUS

Meu filho que estás na terra, preocupado, confundido, desorientado, solitário, triste, angustiado...
Conheço perfeitamente o teu nome e pronuncio-o com a minha bênção, porque te amo.
Não! Não estás só, porque Eu habito em ti;
Juntos construiremos este Reino do qual tu serás o meu herdeiro.
Desejo que sempre faças a minha vontade, porque a minha vontade é que tu sejas feliz.
Gosto de saber que contas comigo e que sabes que nunca te abandonarei e que terás o pão para hoje.
Não te preocupes.
Apenas te peço que o partilhes com o teu próximo... com os teus irmãos.
Sabes que sempre te perdoo as tuas faltas, ainda antes que tu as cometas, e mesmo sabendo que as vais cometer.
Peço-te, pois, que faças o mesmo com todos aqueles que te ofendem.
Desejo que nunca caias em tentação, pelo que te peço: põe a tua mão na minha mão, agarra-te a Mim e eu te livrarei do mal.
Recorda e nunca esqueças que te amo desde o inicio dos teus dias e que te amarei até ao fim.
Amar-te-ei sempre porque sou teu Pai.

Sem comentários: